sexta-feira, 19 de julho de 2013

Juventude se entusiasma com a Semana Missionária


semana missionaria BH03


 Peregrinos de diversos países e das paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte destacaram a alegria que marca a Semana Missionária.
 
“Estou gostando muito. Tenho certeza que a Semana Missionária e a Jornada Mundial da Juventude contribuirão para que tenhamos um futuro melhor. Destaco a animação dos jovens, que está muito grande”, disse Esther Maria Costa Amaral, 13 anos, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Bom Retiro.
 
“Estou adorando conhecer as pessoas de Belo Horizonte. Podemos encontrar Deus no modo como os mineiros vivem a fé aqui. Todos são muito muito calorosos”, sublinhou Lizeth Liz, 17 anos, peregrina que veio do México.
 
“É uma experiência fantástica conhecer como outros países falam de Deus. É bonito ver como celebram a fé. Estou gostando muito de Belo Horizonte. As pessoas são muito amáveis”, destacou o jovem Cristian Caguana, 25 anos, peregrino que veio do Equador.
 
“O povo mineiro é muito amável e acolhedor. Essa congregação de povos é muito importante, pois cada um traz uma vivência e essa troca de experiências enriquece a caminhada do jovem”, ressaltou Libânia Augusto Neves de Sá, 28 anos, religiosa da Congregação das Clarissas Franciscanas do Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário