quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vem, meu Menino... Menino Deus

Vem ... ó Luz sobre nosso planeta para
 ilumina toda esta terra
Vem... ó Luz do mundo sobre esta terra e
elimina toda injustiça
Vem... ó Luz irradia nossos corações e
nos enche de compaixão

Vem Menino. Luz toca nossos corações para
compartilharmos com os irmãos/ãs
mais necessitados
Vem Menino. Luz ilumina nossas trevas para
sermos pontes de união
nesta passagem
Vem Menino. Luz irradia todo nosso ser para
podermos iluminar a terra com
Tua Luz

Vem... Meu Menino. Amor meu coração já esta radiante
com Tua festa de comemoração
Vem... Meu Menino. Amor mexe no meu coração, quero
transbordar Teu Amor ao mundo
Vem... Meu Menino. Amor meu coração esta aberto
e minha criança te acolhe com muito carinho,
e muita alegria nesta casa que é Tua

Vem Menino.Deus... nos desperta para promovermos
Tua justiça
Vem Menino.Deus... nos preencher com Tua misericórdia 
para lutarmos à favor da Vida
Vem Menino.Deus... nos inundar com Teu amor incondicional
para apreendermos a amar uns aos outros
como Tu nos ama
Vem Menino.Deus... nos curar de nossa falta de visão,
de percepção,
de compaixão,
de partilha,
de justiça,
de ternura,
de Amor
Ó Verbo = Ó Verdade = Ó Palavra
Vem!
 Ó Espírito Santo de Amor...
Ó fogo impetuoso incendeia os corações
de toda humanidade...
Queima ...
todo nosso orgulho...
toda nossa ganância...
toda nossa luxúria...
Faz-nos Novas Criaturas...
Para assim, construirmos um Mundo Novo onde reine
a Paz... o Amor... e a Compaixão...
(Marinalva Bakuzis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário